Televisão

A Usurpadora: Resumo do episódio dia 02/11/2021

A série começa logo após "Carinha de Anjo"

A série “A Usurpadora“ apresenta na noite desta terça-feira (02/11) mais um episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 20 da série “A Usurpadora”, dia 02/11/2021

Wilson pede a Ernestina que volte para sua casa e não converse com Paulina ou o próximo velório poderá ser o dela. Emílio acorda e se assusta ao ver Fernanda inconsciente. Wilson diz a Paola que Ernestina não voltará a entrar em contato com Paulina. Carlos critica Emílio pela irresponsabilidade de dirigir bêbado e drogado e diz que por sua culpa uma menina está muito grave.

Paulina diz a Carlos que foi muito duro com o filho e critica seu abandono pelo comportamento de Emílio. Piedade pergunta a Carlos se não acha Paola muito estranha, diz que a viu ajudar Emílio e jura que não é Paola porque ninguém muda tanto de um dia para outro. Manuel é preso sob a acusação de ter assassinado Guilherme e terá que ser submetido a uma sessão de reconhecimento.

Teresa ameaça matar a neta de Joana se ela disser que foi Manuel quem entrou na sua casa no dia em que seu filho desapareceu. Molina ameaça Pedro e diz que contará a todos que ele é homossexual se contar a alguém que foi ele quem entregou as fotos de Lisette para a revista. Paola conta a Paulina que sua mãe morreu e precisam ficar unidas.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo