Televisão

A Usurpadora: Resumo do episódio dia 01/11/2021

A série começa logo após "Carinha de Anjo"

A série “A Usurpadora“ apresenta na noite desta segunda-feira (29/10) mais um episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 19 da série “A Usurpadora”, dia 01/11/2021

Depois de ficar preso na estrada, Emilio fica inconsciente e sua namorada desmaia. Ao acordar, o jovem percebe que ela não reage e pede ajuda. Ao saber da situação, Carlos e Paulina vão direto para o hospital onde são informados de que Emilio está totalmente bêbado e que encontraram cocaína em seu organismo. Eles também são informados de que Feru, a jovem com quem ele estava viajando, está em estado grave.

O presidente repreende fortemente o filho e Paulina o defende. Wilson impede que Ernestina se comunique com Paulina e a ameaça de morte. Mais tarde, ele e Paola se preparam para regressar ao México. No aeroporto, o casal não tem acesso à sala VIP, e homem bonito e rico oferece companhia a Paola e ela dispensa Wilson sem dar explicações.

Enquanto isso, Manuel é detido. Já na prisão, o homem consegue subornar o policial que quer interrogá-lo e lhe dá todas as informações sobre o motivo de sua detenção. Manuel consegue um celular e liga para Teresa pedindo sua ajuda. Molina procura Pedro para chantageá-lo ao dizer que ele é gay. Por outro lado, na prisão, a senhora que ia testemunhar contra Manuel falsifica o depoimento, pois Teresa a ameaçou de matar a sua neta se ela abrir a boca. Isso obriga Fernando a soltar o bandido.

Mais tarde, Paola liga para a irmã para se verem e poderem “conversar”. Ao chegar no encontro, Paola revela a irmã que Olga morreu. Paulina dá um tapa na cara da vilã, mas Paola garante a irmã que tudo que ela quer é que elas fiquem juntos.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo