Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 30/09/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta segunda (30) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=8bjkLLN7OuE

Resumo capítulo dia 30/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Rogério proíbe Ana Paula de entrar no seu escritório e no seu quarto, ela pergunta se ele está certo do que diz, ao ver sua postura decide ir embora. Cíntia conta a Vanessa que Ana Paula vai ir embora do povoado e é a oportunidade perfeita para a amiga recuperar o amor de Rogério.

Por outro lado, Marquinho renega Rogério e diz que queria ser filho apenas de Ana Paula e não um Montero como ele. Enquanto isso, Cíntia reage furiosa ao saber que Gustavo e Ana Paula foram para o mesmo povoado. Mais tarde, os dois se encontram e se surpreendem ao se verem.

Mais uma vez, Ana Paula pergunta a Rogério o que ele pode perder se decide ser feliz com ela, este diz que tem razão e a beija. Por outro lado, Elias conta a Cíntia que viu Gustavo e Ana Paula juntos, assegura que se nota que o engenheiro continua a amando. Cíntia fica ciumenta. Enquanto isso, Rogério informa a Gustavo que se reconciliou com Ana Paula e estão dispostos a começar do zero.

Bruno propõe a Vanessa que continue que continue fazendo os pedidos de carne para ele e assim rompa toda a relação com Rogério e Cíntia. Por outro lado, Ana Paula diz a Rogério que é a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. Bruno confessa a Vanessa que uma maneira de voltar a separá-los é dizendo a Ana Paula que Rogério foi o responsável por Miguel ir para a cadeia.

Mais tarde, Rogério anuncia a todos que vai se casar com Ana Paula pela igreja para mostrar a todo mundo que se amam. Rogério conversa com Vanessa para pedir que ela vá embora da fazenda, já que quer começar do zero com Ana Paula e desta vez não vai estragar tudo.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 27/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo