Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 29/08/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta quinta (29) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Resumo capítulo dia 29/08/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Consuelo pergunta à Elias se lhe entregou a carta, pois tem medo que o patrão o mate se souber de seu romance com Cinthia. Maria diz à Cinthia que precisa se interessar pelo trabalho de seu marido, assim com fez Ana Paula.

Rogério diz à Ana Paula que a seguradora vai cobrir metade dos gastos da cirurgia, por isso vai marcar para que seja o mais rápido possível. Cinthia, para impressionar Gustavo, prepara uma festa surpresa para Maria. Gustavo fica feliz com a atitude de Cinthia e a parabeniza por tentar se aproximar da mãe.

Cinthia admite que é muito difícil aceitar que a chame de filha diante dos empregados. Cinthia diz a Elias que seu irmão já conseguiu o dinheiro e vai exigir sua parte, para que assim, possam ter uma vida tranquila. Maria agradece Cinthia pela festa surpresa e ela chama a mãe de ridícula.

Bruno tenta descobrir quem são os herdeiros de Rogério Monteiro. Rogério chega à fazenda e comunica a todos que conseguiu o empréstimo e que depois da cirurgia ele e Ana se casarão no religiosos. Rogério diz que terão que trabalhar muito para aumentar a produção e não perder as terras que deixou como garantia do empréstimo.

Cinthia fica furiosa ao saber que vai receber a mesma quantia que Rogério vai gastar na cirurgia. Bruno diz à Rosaura que Ana e Marquinho são os herdeiros de Rogério, e, como não está disposto a esperar que ele morra para poder colocar as mãos no dinheiro, ela terá que matá-lo.

Gustavo diz a Rogério que Elias se nega a cumprir suas ordens. Rogério diz a Elias que Gustavo é seu braço direito e terá que obedecer as suas ordens. Cinthia defende o capataz e Gustavo, furioso, pergunta se houve algo entre ela e Elias.

Gustavo insiste que Elias deve deixar a fazenda porque sente um amor doentio por Cinthia. Rogério diz a Gustavo que o colocou em seus testamento com administrador, para que faça cumprir sua vontade de cuidar dos interesses de Ana, Marquinho e Cinthia.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo