Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 27/09/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta sexta (27) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 27/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Cíntia diz a Rogério que se ele der atenção para Vanessa, sua vida mudaria completamente. Mais tarde, Gustavo diz a Rogério que se as coisas não melhorarem com Cíntia, então irão embora da fazenda. Rogério diz que nesse caso não poderá dar nenhum centavo de sua herança. Cíntia escuta tudo sem ser vista. Ana Paula conta a Bruno que Rogério fez Márcia a demitir e assegura que já não vê possibilidade de reatarem, o advogado insiste para a moça procurar uma maneira de se reconciliar com o marido.

Gustavo confessa a Ernesto que tem muito medo de que Cíntia perca o bebê, assim como aconteceu com Ana Paula. Ana Paula procura Rogério na fazenda para reclamar que não a deixe trabalhar, ele insiste para que ela viva com Marquinho na casa que comprou para eles, mas Ana Paula diz que não porque vai embora para sempre do povoado.

Rogério proíbe Ana Paula de entrar no seu escritório e no seu quarto, ela pergunta se ele está certo do que diz, ao ver sua postura decide ir embora. Cíntia conta a Vanessa que Ana Paula vai ir embora do povoado e é a oportunidade perfeita para a amiga recuperar o amor de Rogério.

Por outro lado, Marquinho renega Rogério e diz que queria ser filho apenas de Ana Paula e não um Montero como ele. Enquanto isso, Cíntia reage furiosa ao saber que Gustavo e Ana Paula foram para o mesmo povoado. Mais tarde, os dois se encontram e se surpreendem ao se verem.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo