Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 27/08/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta terça (27) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 27/08/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Ana suspeita das desculpas de sua meia-irmã. Mais tarde, Rogério e sua esposa chegam ao banco para um empréstimo para sua operação.

Por outro lado, Elias não suporta que Cíntia continue vivendo com Gustavo e pede que o abandone para que possam começar uma vida juntos. Enquanto isso, os planos de Bruno e Rosaura de ficarem com a parte da herança que correspondem a Paula pioram.

Ernesto tenta tranquilizar Ana pois não sabe se é verdade o que Elza disse. Cinthia tenta convencer Elias  de que o ama e pede para que tenha paciência até que se cumpra o prazo estipulado no contrato e enfim, possa se divorciar.

Elias concorda em esperar mas deixa claro que não vai admitir traição e ameaça contar a Rogério e Gustavo tudo que fez, inclusive sobre a cobra no quarto de Ana Paula.

Ana Paula conta a Rogério que Elza matou seu pai. Vanessa nega que soubesse a verdade. Furiosa, Vanessa diz à mãe que vai interná-la novamente na casa de repouso, já que ela está arruinando seus planos.

Elias diz a Consuelo que ela é a única pessoa em quem confia, por isso lhe entrega uma carta e pede que a leia só se lhe acontecer alguma coisa. Vanessa diz à Ana Paula que tem muito dinheiro e que poderia emprestar a Rogério para que pague suas dívidas. Ana pergunta o que ela quer em troca e Rogério deixa claro que não gosta de dever favores.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.