Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 26/09/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta quinta (26) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Resumo capítulo dia 26/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Cíntia procura Ana Paula para zombar de sua situação. Rogério conversa com Márcia para proibi-la de dar trabalho a Ana Paula, caso contrário pode perder suas propriedades. Mais tarde, Cíntia discute com Gustavo pelo cuidado que ele tem com Ana Paula, adverte que se não a ama vai se desfazer do filho que está esperando.

Por outro lado, Ana Paula esclarece a Vanessa que ama a Rogério, mas esta lhe diz que não importa porque ele já não a ama. Enquanto isso, Cíntia está desespera por não ter o amor de Gustavo e coloca sua vida em risco ao querer se jogar pela janela.

Cíntia diz a Rogério que se ele der atenção para Vanessa, sua vida mudaria completamente. Mais tarde, Gustavo diz a Rogério que se as coisas não melhorarem com Cíntia, então irão embora da fazenda. Rogério diz que nesse caso não poderá dar nenhum centavo de sua herança. Cíntia escuta tudo sem ser vista. Ana Paula conta a Bruno que Rogério fez Márcia a demitir e assegura que já não vê possibilidade de reatarem, o advogado insiste para a moça procurar uma maneira de se reconciliar com o marido.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 25/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.