Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta quarta (25) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.
Confira a chamada do capítulo
https://www.youtube.com/watch?v=1_w5D-KO-54
Resumo capítulo dia 25/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”
Gustavo conversa com Cíntia para deixar claro que por respeito ao seu casamento e a seu filho não voltará a procurar Ana Paula. Mais tarde, Maria pergunta ao engenheiro se realmente não vai mais procurar a ex. Enquanto isso, Elias está muito iludido com o nascimento de seu filho e diz a Cíntia que quer que o bebê leve seu nome. Vanessa escuta tudo e fica sabendo do romance dos dois.
Cíntia procura Ana Paula para zombar de sua situação. Rogério conversa com Márcia para proibi-la de dar trabalho a Ana Paula, caso contrário pode perder suas propriedades. Mais tarde, Cíntia discute com Gustavo pelo cuidado que ele tem com Ana Paula, adverte que se não a ama vai se desfazer do filho que está esperando.
Por outro lado, Ana Paula esclarece a Vanessa que ama a Rogério, mas esta lhe diz que não importa porque ele já não a ama. Enquanto isso, Cíntia está desespera por não ter o amor de Gustavo e coloca sua vida em risco ao querer se jogar pela janela.
+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 24/09/2019
Cíntia diz a Rogério que se ele der atenção para Vanessa, sua vida mudaria completamente. Mais tarde, Gustavo diz a Rogério que se as coisas não melhorarem com Cíntia, então irão embora da fazenda. Rogério diz que nesse caso não poderá dar nenhum centavo de sua herança. Cíntia escuta tudo sem ser vista. Ana Paula conta a Bruno que Rogério fez Márcia a demitir e assegura que já não vê possibilidade de reatarem, o advogado insiste para a moça procurar uma maneira de se reconciliar com o marido.
Gustavo confessa a Ernesto que tem muito medo de que Cíntia perca o bebê, assim como aconteceu com Ana Paula. Ana Paula procura Rogério na fazenda para reclamar que não a deixe trabalhar, ele insiste para que ela viva com Marquinho na casa que comprou para eles, mas Ana Paula diz que não porque vai embora para sempre do povoado.