Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 23/09/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta segunda (23) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 23/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula confessa a Rosaura que está muito entristecida pelo que Rogério fez, ainda mais agora que lhe pediu que vá embora da fazenda. Enquanto isso, Vanessa conversa com Rogério para deixar claro que o único que está fazendo é cuidar de seus interesses, este lhe diz que não a quer ver e lhe pede que vá embora da fazenda. Rosaura alterada pela notícia de ter que ir embora da fazenda, diz a Gustavo que Rogério bateu em Ana.

Rogério insiste em aborrecer a esposa ao dizer que já não significa nada que continue ao seu lado. Mais tarde, Gustavo procura a Rogério para recriminá-lo por ter machucado Ana Paula e bate no fazendeiro dizendo que ele é um covarde.

Depois que Rogério diz a Ana que ela só foi um objeto de vingança e que a usou contra Gustavo, ela decide que irá embora da fazenda e de seu lado para sempre. Enquanto isso, Bruno propõe a Cíntia e a Vanessa que unam forças para poder prejudicar Rogério nos negócios.

Rogério vê Ana Paula partir da fazenda, ao acontecer isso, Vanessa decide conversar com ele para propor que se deem outra chance. Rosaura, Ana e Marquinho vão para a pensão do povoado e não para a casa que Rogério alugou. Mais tarde, Gustavo conversa com Ana Paula porque se sente muito mal de que não tenha pensado em se despedir dele, depois dele ter a defendido diante de Rogério. Gustavo fica sabendo que Rogério usou Ana para se vingar dele e decide enfrentar o fazendeiro novamente.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 20/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo