Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 23/08/2019

Veja todas as emoções do capítulo desta sexta (23) de “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h30.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 23/08/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula procura Gustavo e revela que está apaixonada por Rogério.Hilda diz a Rogério que viu Ana Paula a sós com Gustavo. O fazendeiro responde que já sabe, e que vai recomeçar com Ana Paula.

Mesmo triste, Gustavo deseja que Rogério e Paula sejam felizes. Mais tarde, Rogério avisa a Maria que vai se ausentar da fazenda por alguns dias, pois vai se operar.

Ele acredita que pode voltar a andar após cirurgia. Rosaura exige que Bruno vá com Rogério fazer as alterações no testamento, pois precisam saber o que ele vai mudar.

Em conversa com Gustavo e Cíntia, Rogério pede que os dois fiquem encarregado de administrar a fazenda do Forte em sua ausência.

Rogério inclui Ana Paula e Marquinhos em seu testamento, pois, caso morra com a operação, deixará tudo para eles. Paula, muito triste, pede ao fazendeiro que não fale sobre isso e diz que tudo vai dar certo.

Maria flagra Cíntia e Elias aos beijos, se altera e a esbofeteia. A empregada repreende que ela é casada com Gustavo e isso não vai permitir. Cíntia implora para que Maria não conte nada a Gustavo.

Desconfiado de Bruno, Rogério se nega a falar sobre as novas clausulas de seu testamento. Mais tarde, Vanessa é avisada que Elza tentou se matar na casa de repouso.

A megera liga para Ana Paula e comenta sobre a situação. Gustavo e Elias trocam socos na fazenda por causa de Cíntia. Furioso, Gustavo pergunta a Cinthia o que há entre ela e o capataz da fazenda, para que ele sinta que tem direito sobre ela e a proíbe de se aproximar dele.

Elias diz a Maria que se Cinthia continuar mentindo vai  contar tudo para seu marido. Paula se oferece para ajudar e vê Elza, que continua com suas alucinações de que Frederico a persegue. Mais tarde, Elza confunde Ana Paula com Vanessa e confessa que matou Frederico.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.