Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 19/09/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta quarta (19) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

 

Resumo capítulo dia 19/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Vanessa tenta seduzir Rogério e assegura que ainda o ama, este a recusa dizendo que isso é mentira, pois o traiu com Bruno. Ana Paula reza, pede a Deus que lhe dê forças para suportar o caráter de Rogério e poder ajudá-lo, pois caso contrário vai perdê-lo.

Rogério fica sabendo que Vanessa e Bruno são seus concorrentes na criação de gado, ele muito aborrecido discute com eles e sem querer Ana é golpeada por Rogério. Rogério reza arrependido por tudo que ele está fazendo. Rogério conversa com Maria reconhecendo que é um imbecil porque bateu em Ana Paula.

Vanessa e Cíntia zombam de que Rogério tenha batido em Ana Paula, sabem que uma tempestade se aproxima, pois quando Gustavo ficar sabendo, certamente irá enfrentar o cunhado. Rogério pede desculpas a Paula, assegura que não quis bater e lhe promete que nunca mais o fará, ela diz que nunca o perdoará. Rogério pede a Ana Paula para ir embora da fazenda e de sua vida para sempre.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 18/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.