Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 17/10/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta quinta (17) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 17/10/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Rogério ameaça Vanessa dizendo que vai fazer ela lamentar caso descubra que tem escondido coisas dele. Por outro lado, Gustavo diz a Cíntia que o que tinha entre eles terminou. Enquanto isso, Ernesto chega na fazenda para informar a Gustavo e Rogério que os resultados do exame de DNA já estão prontos.

O exame confirma que Elias é o pai. Cíntia rasga uma convocação legal que era para Miguel, com o objetivo de prejudicá-lo. Vanessa e Bruno têm em mente a possibilidade de unir suas terras com as de Cíntia para que Rogério fique finalmente arruinado.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 16/10/2019

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.