Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 16/08/2019

Veja todas as emoções do capítulo desta sexta (16) de “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h30.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 16/08/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula pede a Rogério que faça algo para ajudá-lo. Rogério diz a Ana que vai falar com Rodrigo para que lhe conte a verdade e assim irá descobrir se está sendo traído por Bruno. Márcia diz a cinthia que deve tomar muito cuidado com Elias.

Cinthia tenta negar qualquer relacionamento com o capataz, mas Márcia diz que sabe de tudo e que se casou apenas para receber sua herança. Hilda diz a Rogério que seguiu Ana até a capela e a ouviu enquanto rezava e pedia por Gustavo.

Rogério pergunta a Vanessa porque vendeu metade das terras do Rancho para Bruno se sempre soube que estava interessado em comprá-las. E, sarcástico, pergunta que tanta cumplicidade tem com ele. Vanessa se surpreende com a pergunta.

Vanessa diz que vendeu as terras quando percebeu que estava apaixonado por Ana Paula. Gusatavo é posto em liberdade e Miguel estranha que só ele tenha sido preso, tendo em vista que todos agrediram Rodrigo. Márcia pede outra oportunidade a Ulisses.

Rosaura se assusta quando Gustavo afirma que Rodrigo disse que recebeu ordens de uma mulher para que o agredisse e a única que não queria que se aproximasse de Ana Paula, era ela. Rosaura se faz de vítima e diz à sobrinha que Gustavo a acusa injustamente.

O delegado comunica a Gustavo e Cinthia que Rodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.