Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 13/09/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta sexta (13) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 13/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”

 

Em seu desespero, Cíntia comenta sarcasticamente com Vanessa que formará uma linda família com um homem que não a ama e com um bebê que não deseja. Rogério volta a enfrentar Gustavo, diz que percebe que ele continua amando Ana Paula e exige que a deixe em paz.

Ana Paula diz a Cíntia que seu bebê era um ser inocente e não tinha culpa de nada do que estava acontecendo, além disso continua sem entender como foi que uma cobra chegou até seu quarto. Por outro lado, Bruno pede a Vanessa que aceite que ele faça a entrega do pedido de carne que ela precisa, assegura que ele conta com todas as medidas sanitárias necessárias, ela fica pensativa. Cíntia pede a Rogério que seja padrinho de seu bebê, ele aceita, mas ela informa que a madrinha será Vanessa.

Leia mais: A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 12/09/2019

Ana Paula leva Rogério para a Igreja, diz que diante de Deus jura que o amará para sempre. Bruno informa a Rosaura que está fazendo coisas para se proteger, ela o ameaça dizendo que nem se atreva a deixá-la de fora da jogada, mas o advogado explica que se trata de outros assuntos, mas pede que ela pense como convencer Ana Paula a aguentar a situação.

Ana Paula chora e diz a Rogério que tudo está pronto para o casamento no sábado, lhe pede que não desperdice o grande amor que sente por ele. o fazendeiro responde que tudo está pronto, menos o noivo. Vanessa diz a Cíntia que já que Rogério aceitou ser padrinho do seu filho, agora terão que estar juntos, ainda que ele não queira. Rogério fica histérico e acusa Ana Paula de querer alguém que possa brincar com Marquinho e dançar com ela como Gustavo fez, ela responde que isso não é verdade.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.