Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 13/08/2019

Confira, a seguir, o resumo do capítulo desta terça (13) da novela da tarde do SBT “A Que Não Podia Amar”. A trama começa a partir das 17h30, na tela do SBT.

Resumo capítulo dia 13/08/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Vanessa diz que vendeu as terras quando percebeu que estava apaixonado por Ana Paula. Gustavo é posto em liberdade e Miguel estranha que só ele tenha sido preso, tendo em vista que todos agrediram Rodrigo. Márcia pede outra oportunidade a Ulisses.

Rosaura se assusta quando Gustavo afirma que Rodrigo disse que recebeu ordens de uma mulher para que o agredisse e a única que não queria que se aproximasse de Ana Paula, era ela. Rosaura se faz de vítima e diz à sobrinha que Gustavo a acusa injustamente. O delegado comunica a Gustavo e Cinthia que Rodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo