PUBLICIDADE
Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta terça (10) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.
Resumo capítulo dia 10/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”
Maria, emocionada, diz a Cinthia que por ela jamais teria sabido da verdade, mas diz a filha que apesar do que aconteceu, aprendeu a ser feliz vendo-a crescer. Cinthia, fora de sí, responde que preferia não saber que é filha de uma empregada com um estuprador. Rogério diz a Gustavo que ficou feliz por sua cirurgia ter fracassado. O engenheiro critica Rogério por ter contado a Cinthia, a verdade sobre sua origem.
Ana Paula diz a Rogério que ele a magoou muito com o que disse a Marquinho e que não pode descontar nela o fracasso de sua cirurgia. Rogério comunica a Ana Paula que vai cancelar o casamento. Vanessa aconselha Cinthia a esquecer tudo de mal que está acontecendo e pense somente em seu casamento e no seu filho. Revoltada ela diz que não pode ser feliz ao lado de um homem que não a ama e um filho que não deseja.
Gustavo provoca a fúria de Rogério ao criticá-lo por fazer Ana Paula sofrer. Bruno propõe a Vanessa que se associem nos negócios sem que Rogério fique sabendo. Ela aceita. Cinthia pede a Rogério que seja o padrinho de seu filho e diz que Vanessa será a madrinha.
Rogério diz que só aceita se Ana Paula for a madrinha. Cinthia se nega a aceitar Ana Paula como madrinha de seu filho. Ana Paula se declara para Rogério, diz que o ama e que não pode viver sem ele.
PUBLICIDADE