Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 07/11/2019

A Que Não Podia Amar” está em suas últimas semanas no SBT. Nesta quinta (07), confira todos os detalhes de mais um capítulo, após “Meu Coração É Teu“.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=liayXkCpDYg

Resumo capítulo dia 07/11/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá serpresa. Gustavo mostra a Cinthia a ata do divórcio e o dcumento que concede a ele a guarda de sua filha. Cinthia diz a Bruno que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel. Bruno diz a Cinthia que não hánada que possa ser feito e será transferida para a penitenciária.

Bruno pressiona Rosaura a convencer Ana Paula a desistir da ação contra Vanessa. Em seguida, Rogério diz a Ana que se encarregou para que Miguel tenha proteção na prisão. Vanessa diz a Bruno que vai vender a ele todos os seus bens por um preço irrisório para que Ana Paula não tenha nada a receber, mas deixa clar oque ele terá que assinar um termo se comprometendo a lhe devolver tudo.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 06/11/2019

Com isso, Mercedes tem uma crise de choro ao saber que rosa está grávida. Ana confessa a Rosarua que não consegue odiar Rogério. Vanessa diza cinthia que não tem dinheiro em sua conta bancária e ela conclui que Bruno a traiu. Vanessa desiste de colocar suas propriedades em nomede Bruno e diz a ele que foi capaz de engar Cinthia e Rogério fará o mesmo com ela. Bruno diz a Gustavo que pagou rogério para que o agredisse mas afirma que foram ordens de Rogério. Ademais, Gustavo conta a Ana o que caba de saber, mas ela não acredita. Cinthia consegue fugir durante a transferência para a penitenciária.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.