Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 03/10/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta quinta (03) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 03/10/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Por outro lado, Ana Paula diz a Rogério que é a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. Bruno confessa a Vanessa que uma maneira de voltar a separá-los é dizendo a Ana Paula que Rogério foi o responsável por Miguel ir para a cadeia. Mais tarde, Rogério anuncia a todos que vai se casar com Ana Paula pela igreja para mostrar a todo mundo que se amam. Rogério conversa com Vanessa para pedir que ela vá embora da fazenda, já que quer começar do zero com Ana Paula e desta vez não vai estragar tudo.

Rogério pergunta a Ana Paula se não lhe importa o que aconteceu entre Vanessa e ele, esta diz que sim lhe doeu, mas que já é passado. Vanessa conversa com Ana Paula e diz que ainda que ela não tenha conseguido ser feliz com Rogério, que espera que sua irmã sim o seja. Por outro lado, Cíntia fica furiosa ao ver que o cobertor que Maria fez para seu bebê não é igual ao de Ana Paula. Mais tarde, Gustavo confessa a Ana Paula que sente inveja por não ser ele quem se casará com ela. Vanessa aceita se associar com Bruno para prejudicar o negócio de Rogério. Mais tarde, o fazendeiro fica sabendo que perdeu um contrato muito importante.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 02/10/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.