Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 02/09/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta segunda (02) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=W0hRxQMWrz8

Resumo capítulo dia 02/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Ana pergunta a Rogério se está mesmo decidido a se operar, pois a recuperação será longa e difícil. Rogério diz que se ela estiver ao seu lado, poderá suportar qualquer sacrifício. Miguel diz à tia que agora que Ana e Rogério vão começar uma nova vida, eles se mudarão para a cidade.

Depois ele comunica sua decisão ao cunhado, agradece por tudo e diz que Dany e Rosaura irão com ele. Cinthia diz a Gustavo que eles também deveriam se casar na igreja, ele não concorda e os dois discutem. Antes de ir para a capital, Rogério diz a Gustavo e Cinthia que deixa a fazenda sob a responsabilidade deles e se Elias criar problemas, devem demití-lo.

Rogério é operado. Ernesto diz à Ana Paula que tudo correu bem, mas precisam esperam algumas semanas para ter certeza que ele voltará a andar. Bruno diz à Rosaura que Rogério sobreviveu à cirurgia, mas terá que ficar alguns dias no hospital e precisam pensar em algo que possa complicar sua saúde.

Rogério se desespera ao perceber que suas pernas não reagem. Ernesto tenta tranquilizá-lo e diz que precisa ter paciência. Cinthia, furiosa, diz à Vanessa que tem certeza que Gustavo continua apaixonado por Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que pretende engravidar para manter Gustavo ao seu lado. Dias depois, Rogério começa a sentir sensibilidade nas pernas e se emociona.

Vanessa critica a atitude de Cinthia e diz que nos dias de hoje um filho não é garantia de um casamento eterno. Bruno visita Rogério no hospital e injeta um medicamento no soro com a intenção de matá-lo. Rosaura pede a Bruno que não faça nada contra Rogério pois ficou sabendo que se ele morrer, Gustavo será o responsável pela administração de seus bens. Ana encontra Rogério passando mal e se assusta. Bruno, hipócrita, tenta consolá-la. Ernesto diz à Ana e Bruno que Rogério corre risco de morrer.

Hipócrita, Rosaura se aproxima de Gustavo para lhe pedir perdão e afirma que ele pode ter razão ao desconfiar que Bruno possa ter sido o mandante do atentado que sofreu. Mercedes informa Gustavo que Rogério está em estado grave. Vanessa pede permissão à Ana Paula para visitar Rogério.

Rogério reage e se surpreende ao ver Vanessa ao seu lado. Ela diz mais uma vez que o ama. Rogério se desculpa mas diz que ama Ana Paula. Maria pergunta a Gustavo se caso Rogério não sobreviva, ele se divorciaria de Cinthia para ficar com Ana Paula.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.