Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do penúltimo capítulo dia 11/11/2019

A Que Não Podia Amar” chega ao seu penúltimo capítulo no SBT. Nesta segunda (11), confira todos os detalhes de mais um capítulo, após “Meu Coração É Teu“.

Confira a chamada do penúltimo capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=Ni2F5WL7TL8

Resumo penúltimo capítulo dia 11/11/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Cinthia se refugia na casa de Bruno e pede a ele que a ajude no seu plano de vingança. Ela afirma que Rogério e Ana Paula tem que morrer e ela será a única dona da fazenda. Cinthia também pede a Bruno que administre a fazenda. Bruno aceita ajudá-la e a previne a tomar muito cuidado com Vanessa. Rosaura tem pesadelos com o sobrinho. Gustavo e Rogério tentam reconquistar Ana Paula.

Rogério propõe a Gustavo que assim que Ana Paula decida com qual dos dois vai ficar, o outro deve se afastar de sua vida para sempre. Maria, ao ver Rosaura muito deprimida pergunta se está com a consciência pesada e a acoselha a desabafar com Dany. Vanessa, chorosa, diz a Ana Paula que não gostava dela por que lhe roubou o carinho das pessoas que mais amava: seu pai e Rogério.

+A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 08/11/2019

Vanessa diz a Rogério que está arrependida de ter se aliado a Bruno e Cinthia e confessa que foi cúmplice dos dois para afastá-lo de Marquinho. Rosaura confessa a Ana Paula que ela e Bruno sempre foram cúmplices, que ela pediu a Bruno que agredisse Gustavo e que foi Bruno e não Cinthia quem matou Miguel.

Ela confessa também que foi Bruno quem colocou os pertences de Gustavo na gaveta do escritório de Rogério para incriminá-lo. Chocada com tudo que acaba de ouvir, Ana Paula culpa a tia de ter destruído a sua vida. Rosaura rouba as jóias de Cinthia. Vanessa diz a Bruno que ele pode ser preso a qualquer momento por que a polícia já descobriu que ele está há anos roubando Rogério.

Rosaura diz a Bruno que contou toda a verdade para Ana Paula. A polícia chega para prender Bruno mas ele consegue fugir e leva Cinthia com ele. Mercedes finalmente consegue engravidar. Ana Paula pede perdão a Rogério por ter duvidado dele.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.