Audiência da TV

“A Que Não Podia Amar” fica a meio ponto da vice-liderança nesta segunda (29)

Nesta segunda (29), a novela “A Que Não Podia Amar” se manteve estável, enquanto que seu principal concorrente, o “Cidade Alerta”, caiu. Resultado: a história ficou a meio ponto da vice-liderança.

“A Que Não Podia Amar” cravou 7,0 de média, com 9 pontos de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 19,4, e a RecordTV conseguiu apenas 7,5. A Band veio em quarto, com 5,9 pontos.

O SBT tem muito o que comemorar com a audiência das novelas mexicanas, que colocaram a emissora de volta na briga pelo segundo lugar, mesmo que os folhetins sejam terceiros colocados.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP, e que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.