Audiência da TV

“A Que Não Podia Amar” e “A Dona” mantém boa audiência e encostam na RecordTV nesta sexta (19)

O SBT apresentou na tarde desta sexta (19) mais um capítulo das novelas da tarde “A Que Não Podia Amar” e “A Dona”. Mesmo num dia que tradicionalmente há uma queda de televisores ligados, as tramas mantiveram boa audiência e encostaram no “Cidade Alerta”, principal concorrente no horário.

A primeira trama a entrar em cena, “A Que Não Podia Amar” marcou 7.0 de média e 8.6 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 17.4 e em segundo veio o “Cidade Alerta”, não muito distante, com 7.9. A Band ficou em quarto (4.5), seguida pela TV Cultura (1.9).

Logo em seguida, “A Dona” elevou os números com 7.1 de média e 8.5 de pico. A Globo foi líder com 22.8 e a RecordTV ficou em segundo com 8.5. Em quarto veio a Band (4.0) e depois a TV Cultura (2.1).

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.