Televisão

A Praça é Nossa 30/12/2021: Patricia Abravanel, especial de Ano Novo e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (30/12) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

Em uma edição especial, o programa recebe Patricia Abravanel. Ao lado da herdeira de Silvio Santos, Carlos Alberto se emociona ao falar sobre o patrão. “Há 34 anos e 9 meses atrás seu pai entrou no meu primeiro programa do SBT, sentou-se ao meu lado e eu levei um susto, porque seu pai nunca entrou no programa de ninguém até hoje. E ele fez a maior declaração de amor e carinho que um amigo pode fazer para o outro e eu estava devendo isso a ele, porque hoje sou eu que vai falar para você”, iniciou o humorista.

“Quando seu pai parou, quando nós todos paramos, eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa. Quando começou a voltar, eu gosto muito de esporte e no domingo eu vejo sempre programas de esportes”, contou o humorista.

Leia mais: Ratinho coloca Marquito na parede e desmascara atitude do humorista: “Você é duas caras”

“Eu não preciso puxar seu saco, porque eu tenho 85 anos e o que eu tinha para ganhar eu já ganhei. Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou. Você no começo era ‘inexperiência’, depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje você é uma realidade”, elogiou Carlos Alberto.

“Eu nunca imaginei que eu viria aqui e receber essas palavras, esse amor, esse carinho seu, sério. Mas Carlos Alberto, eu quero agradecer por suas palavras, de verdade. Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu também nem liguei e fui fazendo meu caminho”, comentou Patricia Abravanel.

Além disso, Carlos Alberto conversa com cada ator e relembra os melhores momentos dos seus respectivos personagens.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo