Televisão

A Praça é Nossa 27/01/2022: Matheus Ceará, Saideira, João Plenário e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (27/01) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

No programa desta semana, Saideira (Giovani Braz) vem ao palco e monta um circo de bêbados, com Pé Inchado, Meia-Cana e Bochechinha Esponjinha. Ademais, Saideira explica que eles já são equilibristas, já que embriagados, sempre tentam se manter firmes. Além disso, o mágico foi mandado embora, pois fez desaparecer um engradado de cerveja. Já Pé Inchando é o malabarista, que tenta mostrar talento com apenas uma bolinha, que na verdade é um limão.

Tem ainda João Plenário (Saulo Laranjeira), vem à praça e reclama que não dá para manter o mesmo padrão de vida que tinha hoje em dia, já que os preços do whisky escocês 18 anos, o preço do bacalhau do Porto e o Caviar Russo aumentaram e estão acabando com a corrupção. Ele ainda reclama da falta de privacidade. “O que me deixa irritado é esse negócio de ficar gravando negociatas escondidas. Quem gosta de aparecer é artista de televisão, político não gosta de aparecer, político gosta é de receber”, diz ele.

Tem ainda mais histórias curiosas de Matheus Ceará e Diogo Portugal que aprontam todas em suas vidas. Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.