Televisão

A Praça é Nossa 25/11/2021: Alexandre Porpetone como Bisneto, Matheus Ceará e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (25/11) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

No clima da final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (27) entre Flamengo e Palmeiras com transmissão do SBT, Alexandre Porpetone chega na pele de Bisneto, imitação do craque Neto. Ademais, ele entra na praça falando mal de Felipe Melo, volante do Palmeiras.  “Quero ver você me encarar aqui na minha frente, seu pé de rato”, diz ele, que é surpreendido pela presença do atleta.

Assim, para disfarçar, ele começa a falar mal de Gabigol, atacante do Flamengo. Contudo, o jogador também surge do nada para tirar satisfação.

Tem ainda mais histórias curiosas de Matheus Ceará, Mhel Marrer, Borracheiro e mais. Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo