Televisão

A Praça é Nossa 23/12/2021: Matheus Ceará, Nina, Alexandre Porpetone e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (23/12) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

Nina chega na praça em clima de Natal e rasga elogios para Carlos Alberto. “Eu te acho lindo, jovem, todo forte, sarado e sem Botox. Você fez harmonização facial?”, pergunta ela. Desconfiado, o humorista pergunta o que ela quer em troca. “Eu? Logo eu, em quase véspera de natal, nesse clima maravilhoso de troca de presentes. Nesse momento em que o Bom Velhinho está solto por aí, distribuindo presentes para as crianças fofas e educadas e de maria-chiquinha? Você acha que eu, Nina Rego Salgado ia tá falando essas coisas lindas para você em troca de presente de Natal?”, responde a pequena.

Leia mais: Sensacional 23/12/2021 – Padre Júlio Lancellotti

“Ah, entendi! Você tá me agradando, me elogiando, só para ganhar presente?”, retruca Carlos Alberto de Nóbrega. Nina então diz que o melhor presente da vida é dizer a verdade. “E te olhando assim, agora, me desculpa que eu falei que você era jovem, que estava sarado. Nossa, onde eu tava com a cabeça?”, dispara a menina. “Me perdoa falar que você tinha feito harmonização facial… Você não fez mesmo, né?”, finaliza Nina.

Por fim, tem ainda o quadro do Cucurucho, Matheus Ceará que dá um quadro com a imagem dele e de Carlos Alberto em um show que fizeram juntos e Porpetone, que imita o presidente Jair Bolsonaro.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo