Televisão

A Praça é Nossa 23/09/2021: Marcelo Médici, Jorge da Borracharia, Matheus Ceará e mais

Personagem Zoinho tem nova participação após quase 20 anos

A Praça é Nossa desta quinta-feira (23/09) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

O destaque da vez é a participação do personagem Zoinho, interpretado pelo ator Marcelo Médici, que volta após sua última aparição, que aconteceu há quase 20 anos. “Magnata, que saudade!”, diz ele para Carlos Alberto. O apresentador questiona o sumiço do amigo, que diz que se dedicou ao ‘xadrez’. “Você se tornou enxadrista?”, pergunta Carlos. “Não, me tornei preso mesmo. Puxei uma cana braba!”, responde ele.

Leia mais > Ratinho ataca bailarina ao vivo no SBT e pede desculpas: “Estou brincando”

Além disso, Zoinho vai ser confrontado por uma suposta ex-namorada grávida que quer processá-lo. “Esse bagulho de processo a senhora trata com meu advogado que, por acaso, também é ‘meu pai'”, argumenta ele.

O programa conta ainda com as participações de ‘Fogosa e Odair‘, ‘Jorge da Borracharia‘, ‘Os Milionários‘ e muito mais.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo