Televisão

A Praça é Nossa 21/10/2021: Matheus Ceará, Sangue, Cucurucho e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (21/10) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

O destaque da edição vaia para o personagem Sangue, que traz pela primeira vez ao palco sua prima Sorinho, interpretada pela comediante Bruna Braga. Ademais, os dois se juntam na dupla de funk Mc Sangue e DJ Sorinho.

Tem ainda mais histórias curiosas de Matheus Ceará e de Alexandre Porpetone promove mais uma de suas múltiplas imitações. Os Milionários, Cucurucho e outros também marcam presença.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo