Televisão

A Praça é Nossa 20/05/2021: Mhel Marrer, Matheus Ceará, Porpetone e mais

Confira os detalhes da edição

A Praça É Nossa desta quinta-feira (20/05) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

Ademais, uma das personagens que chegam para contar suas histórias irreverentes é Mhel Marrer. Ela fala como lidar com os comentários das pessoas na internet. “Pensei em entrar na internet para ver o que estão falando de mim. Cansei de passar roupa e acabei passando raiva”, conta.

Tem ainda Jorge da Borracharia, que fala sobre sua última ida à academia e dá sua opinião sobre pessoas que só malham para postar: “Nem treinam e batem 18 mil fotos só para dizer ‘no pain, no gain'”, afirma ele.

Vovó Sofia, uma senhorinha atirada cheia de paixão e cantadas. Inclusive, Carlos Alberto vira seu alvo. Por fim, tem ainda as presenças de Matheus Ceará, Dentinho, A Ciumenta, O Gaúcho, Porpetone e muito mais.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo