Televisão

A Praça é Nossa 14/10/2021: Saideira, Cucurucho, Matheus Ceará e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (14/10) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

Ademais, pela primeira vez, os personagens Saideira (Giovani Braz) e Cucurucho (Tubinho) se apresentam juntos. Ambos desejam ser empresários, mas da malandragem. Tanto que os dois armam um velório falso para extorquir o pessoal da Praça. Enquanto um se finge de morto, o outro pede dinheiro peça cerimônia. Carlos Alberto percebe o problema e decide não se envolver.

Quem marca presença mais uma vez é João Plenário (Saulo Laranjeira), que conta mais uma vez suas falcatruas no mundo da política. Já Alexandre Porpetone promove mais uma de suas múltiplas imitações.

Tem ainda mais histórias curiosas de Matheus Ceará, Dedé e Bananinha’, Jorge da Borracharia, Diogo Portugal e muito mais.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo