Televisão

A Praça é Nossa 11/11/2021: Dedé e Bananinha, Mhel Marrer, Sangue e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (11/11) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

Nesta semana, o programa traz uma novidade. Dedé e Bananinha chegam com um novo formato de piadas. Inspirado no quadro dos anos 90, de Péricles Flaviano (Pepe) e José Santa Cruz (Jojoca), Dedé pede auxílio para Bananinha na busca de vários objetivos. No programa desta semana, Dedé vai ao encontro com a namorada (Renata Del Bianco) que veio do interior, porém o irmão dela (Chico Fernandes) também está presente. Então, ele pede que Bananinha distraia Chico, mas ele é muito infantil e simplório na ação. O trapalhão decide imitar Dedé como um papagaio, imitando tudo que ele fala com a namorada. Contudo, a mesma frase não dá certo com o diálogo de Bananinha com Chico.

Tem ainda mais histórias curiosas de Matheus Ceará e mais. Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo