Televisão

A Praça é Nossa 04/11/2021: Nina, João Plenário, Palhaço Tubinho e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (04/11) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

Quem marca presença mais uma vez é João Plenário (Saulo Laranjeira), que chega fantasiado do herói “mais forte que a corrupção brasileira e mais veloz que a subida da inflação”: o “$uper-herói Plenário”. Assim, ele manda confiscar todos os quadrinhos das bancas, como Batman e Superman, e decreta deixar apenas os quadrinhos do deputado. Além disso, ele revela qual seu ponto fraco, a sua kriptonita.

Leia mais > Filme “Sing 2” ganha novo trailer

Tem ainda Nina (Marlei Cevada) que chega fantasiada de Chapeuzinho Vermelho. Ela conta que vai participar de uma peça na escola. Ela expressa que quer ser “atora” e traz uma cesta cheia de bananas para Carlos Alberto, que nem gosta da fruta.

Já Caique Aguiar tira a camisa no quadro Fogosa e Odair. O Palhaço Tubinho apronta todas, e muito mais.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo