Televisão

A Praça é Nossa 02/09/2021: Matheus Ceará, Mhel Marrer, João Plenário e mais

Confira os detalhes da edição do humorístico

A Praça é Nossa desta quinta-feira (02/09) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBTCarlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil com edições inéditas.

Ademais, Mhel Marrer chega no palco dizendo que está passando mal por ter comido uma coxinha estragada. Assim, Carlos Alberto dá sua opinião sobre as comidas de rua.

Já João Plenário (Saulo Laranjeira) dá uma resposta sobre ter recebido propinas. “Carlota, apesar de não parecer, sou um político quase honesto. Este dinheiro é meu, da minha conta na Suíça“, dispara. Já Alexandre Porpetone promove mais uma de suas múltiplas imitações.

Tem ainda mais histórias curiosas de Matheus Ceará, que apronta todas em sua vida. Por fim, também participam Fogosa e Odair (Angelita e Marcus Cirilo) e mais.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa”, em mais um programa inédito, você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo