Notícias

A Fazenda 21/11/2019: Confira quem foi eliminado

Na noite desta quinta (21) “A Fazenda 11” teve a realização da sua nona eliminação em 2019. A roça foi disputada por Netto e Viny.

Pela decisão do público, Netto Rodrigues deixa o jogo, com votação de apenas 28,35%. Viny Vieira foi o mais votado, com 71,65% dos votos para permanecer na competição.

Confira como foi a votação da nona roça de “A Fazenda 11”

Ademais, Diego Grossi, o fazendeiro da semana, mandou Viny direto para a roça. Depois disso, começou a votação entre os peões da casa. Com Thayse e Rodrigo Phavanello como alvos principais, o rumo do segundo indicado mudou com a revelação do poder da chama vermelha.

Nas mão de Lucas, foi revelado que ele teria que anular dois votos que uma pessoa havia recebido. Com isso, o peão retirou os votos sobre Thayse, colocando assim Rodrigo na segunda vaga da roça.

Por fim, o poder da chama verde foi revelado por Thayse. Ademais, a peoa foi incumbida de escolher o terceiro e último roceiro da noite. Sem dúvidas, ela indicou Netto para ocupar a terceira vaga na berlinda.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo