A Fazenda

Enquete Roça A Fazenda 15: Kally x Nadja x Radamés; quem deve ficar?

A Fazenda 15“ abriu na noite desta quarta-feira (29/11) a votação para a sua décima Roça da temporada. Estão na berlinda Kally, Nadja e Radamés.

Iniciando os procedimentos, WL Guimarães abriu o lampião e optou pelo pergaminho branco. O influenciador concedeu o Poder da Chama Laranja a Yuri Meirelles, seu aliado na Prova de Fogo. O Fazendeiro Cezar Black manteve a combinação estabelecida com o Grupo do Paiol e indicou Tonzão Chagas para ocupar o primeiro banquinho da berlinda.

Na votação cara a cara, Kally Fonseca recebeu sete votos, envolvendo uma discussão acalorada com Jaquelline Grohalski durante a troca de votos. Jaque também protagonizou conflitos com Nadja Pessoa, tanto durante o votatório quanto no intervalo do programa.

Yuri abriu o pergaminho laranja, que permitia a duplicação de votos de qualquer peão. Ele escolheu dobrar as indicações de Kally, tornando-a a mais votada da noite, com um total de 14 votos, e a colocou no segundo banquinho.

Não houve puxada da Baia. WL leu o Poder da Chama Branca, e os peões foram surpreendidos com a dinâmica “Restam Dois”. O influenciador deu início à dinâmica, e ao final, Nadja Pessoa e Radamés Furlam sobraram, ocupando respectivamente o terceiro e quarto banquinho da Roça. WL teve a responsabilidade de vetar um peão da Prova do Fazendeiro, escolhendo Radamés.

Quem vai ficar na décima Roça de A Fazenda 15?

Kally, Nadja e Radamés estão na décima Roça. Quem deve ficar? Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show nesta semana.

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 15. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.