Audiência da TV

A Fazenda 13 estreia com boa audiência, bate SBT, mas fica longe da Globo

Reality rural ainda teve índice menor que a estreia da edição anterior

A Record TV promoveu a estreia de “A Fazenda 13” na noite desta terça-feira (14/09). O reality show iniciou a temporada com ótimos índices e venceu o SBT com facilidade. Contudo, não chegou a incomodar a Globo na audiência.

Exibida entre 22h45 e 00h08, “A Fazenda 13” marcou 11,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada. No mesmo período, a Globo, exibindo o “The Masked Singer Brasil“, cravou 17,0 pontos de média e a liderança. Já o SBT viu a briga pelo Ibope de longe, marcando 5,1 pontos. Por fim, a Band apareceu com 2,6.

Ademais, apesar dos bons índices, o início da nova temporada do reality rural, agora apresentado por Adriane Galisteu, não superou o começo de “A Fazenda 12”, em 2020. Na ocasião, o programa, ancorado por Marcos Mion, anotou 13,6 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo