A Fazenda 13

A Fazenda 13: Confira quem ganhou a Prova de Fogo de hoje (20/09/2021)

Bil, Dayane e Tiago disputaram o game

A Fazenda 13” apresentou nesta segunda-feira (20/09) a primeira Prova de Fogo da temporada. Nela, participaram Bil Araújo, Dayane Mello e Tiago Piquilo. A gravação ocorreu no último domingo (19/09).

Quem se deu melhor foi Bil Araújo. Assim, ele ganhou o poder do lampião. O poder que ele garantiu foi de trocar dois peões da baia por dois peões da sede durante a formação da próxima roça. Com isso, Dayane e Tiago foram direto para a baia. A modelo puxou Mc Gui e o cantor puxou Liziane. Além disso, Bil machucou o dedo e Tiago feriu o tornozelo.

Saiba como assistir “A Fazenda 13” 24 horas online

Ademais, os episódios de “A Fazenda 13” são exibidos diariamente na Record às 22h45, hora de Brasília. Contudo, é possível assistir o reality show 24 horas por dia na internet. A opção é a plataforma de streaming PlayPlus. Por lá, estão disponíveis 50 câmeras que vão mostrar cada ângulo da sede. Dentre elas 40 são robóticas. Ainda é possível acompanhar a imagem da câmera que quiser.

Contudo, vale lembrar que, para ter acesso ao PlayPlus, é preciso fazer uma assinatura mensal do serviço. O pacote simples custa R$ 12,90 por mês. Além do acesso ao conteúdo de “A Fazenda”, é possível ver outras atrações em quatro telas simultâneas e 9 sinais exclusivos.

Por fim, o PlayPlus oferece 14 dias de acesso grátis aos novos assinantes. Ademais, para assinar, basta ir ao site da plataforma, clicar em “Faça um teste grátis” e selecione o plano. Em seguida, digite os dados, e-mail e senha.

A forma legal e oficial na internet para ver “A Fazenda 13” é o PlayPlus. Ou seja, se você encontrar uma transmissão grátis e online, ela provavelmente é ilegal e pode sair do ar a qualquer momento por conta de pirataria.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo