A FavoritaDestaquesNovelas

A Favorita: Lara escorraça Flora no enterro de Donatela: “Vá embora”

Loira não admitirá falsidade da mãe

Em “A Favorita”, Donatela (Claudia Raia) irá morrer de mentira na prisão. No velório, Flora (Patricia Pilar) aparecerá, mas Lara (Mariana Ximenes) perderá a cabeça e não tolerará a presença da mãe na despedida da matriarca adotiva.

“Você não!”, dirá Lara ao ver e mulher no velório. “Você não ouviu o que eu disse? Vá embora, a minha mãe não precisa da sua flor e nem da sua presença. Você odiava ela”, completará a loira. “Minha filha, não faz isso”, pedirá Irene (Glória Menezes).

“Eu entendo”, dirá Flora. “Você entende? Ótimo. Vá embora. Eu quero enterrar a minha mãe em paz”, cravará Lara. “Eu vou minha filha, mas calma”, pedirá a vilã. Só que, antes de ir embora, Flora tenta por uma flor no caixão de Donatela e a jovem explode de vez. “Minha mãe não quer a sua flor”, dirá ela.

“Flora, perdoe a Lara. Ela está nervosa. Eu sugeri que você não viesse. A situação é muito delicada”, comentará Gonçalo (Mauro Mendonça). “Eu sei, eu errei”, concluirá Flora, que cede e acaba indo embora. A cena irá ao ar em breve em “A Favorita”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.