Novelas

A Escrava Isaura: Resumo do segundo capítulo, dia 08/10/2019

A RecordTV apresenta na tarde desta terça (08) o segundo capítulo da novela “A Escrava Isaura”. Ademais, ela dividirá o horário com “Bela a Feia”, sua antecessora.

Resumo do primeiro capítulo de “A Escrava Isaura”, dia 08/10/2019

Juliana vai para o tronco e morre. Gertrudes cuida de Isaura. Miguel vai à senzala conhecer Isaura. Isaura faz 10 anos e Gertrudes pede sua liberdade. Passagem de tempo: Isaura aparece já mocinha. Com. Almeida descobre que Leôncio o enganou. Tomásia diz que está grávida de Leôncio.

Com Almeida surpreende Leôncio e Tomásia. Tomásia é abandonada por Leôncio. Tomásia é abandonada por Leôncio. Com. Almeida cobra as dívidas de Leôncio. Coronel Sebastião diz que Leôncio vai ter que se casar com Malvina. Leôncio chega em casa e encontra Isaura. Gioconda conta a Tomásia que foram despejadas. André se declara para Isaura.

Leôncio também se declara para Isaura. Miguel encontra Joaquina. Isaura conta para Joaquina e João que Leôncio a importunou e quis marcar encontro com ela no celeiro. Com. Almeida e Cor. Almeida acertam os detalhes do sarau de noivado de Leôncio e Malvina.

+ A Escrava Isaura: Resumo do primeiro capítulo, dia 07/10/2019

João e André ficam de guarda para proteger Isaura. Rosa se insinua para Leôncio, no celeiro. André discute com Rosa. Gioconda e Tomásia planejam ir ao sarau. Gabriel se encanta com Helena. Cor. Sebastião encontra com Gioconda na estrada. Leôncio e Com. Almeida se surpreendem com Tomásia em seu noivado. Tomásia ameaça Leôncio, Isaura ouve tudo e vê quando Leôncio faz Tomásia tropeçar na escada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo