Novelas

A Dona: Resumo do penúltimo capítulo, dia 23/08/2019

Confira a seguir todos os detalhes do penúltimo capítulo da novela “A Dona”, nesta sexta (23). A trama da tarde do SBT começa logo após a apresentação de “Milagres de Nossa Senhora”.

Confira a chamada do capítulo

Resumo do penúltimo capítulo de “A Dona”

Ivana descobre que o delegado Toledo e umas testemunhas estão com Valentina e Isabel. Ivana escuta Bruno dizendo a Valentina e Isabel que quando for localizada, Ivana vai diretamente para a cadeia, ou na melhor das hipóteses, para uma clínica de doentes mentais.

O delegado diz ao assessor de Rodrigo que ele e o patrão usaram de meios ilícitos para adquirir parte das terras dos “Montesinos”. Ivana foge e se tranca no celeiro.

O delegado informa Valentina que houve uma explosão na mina e Rodrigo ficou preso nas pedras. Ivana, trancada no celeiro, tem uma alucinação em que Oscar fica lhe chamando e dizendo que apodrecerá na cadeia, que todos saberão que ela não está grávida.

Ivana ouve sua mãe chamar na porta e não abre para ela. José Miguel decide derrubar a porta e quando por fim conseguem abrir encontram Ivana pendurada em uma corda no teto.

Moisés entrega a Enriqueta o pedido de divórcio para que ela assine. Chorando, ela diz que não quer se divorciar por que ainda o ama.

Ela promete corrigir seus erros, mas diz que precisa do apoio do marido. Felipe diz a José Miguel, Valentina e Isabel que os resultados da autopsia do corpo de Ivana não indicavam gravidez.

José Miguel diz a Valentina que sua mãe a resgatou, pois conhecia o lugar quando teve um romance com Rodrigo. Alonso diz a Gabriela que já não há nada que impeça que Valentina e José Miguel sejam felizes.

Ele diz que, irá fazer uma nova vida com seu filho bem longe dali. Antes de ir, pede a ela que lembre Valentina de lhe enviar um convite para seu casamento.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo