Novelas

A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 29/08/2019

Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo desta quinta (29) na novela “A Dona do Pedaço“. A trama, escrita por Walcyr Carrasco vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo dia 29/08/2019 de “A Dona do Pedaço”

Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias. Kim tenta dispensar Paixão.

Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento. Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris.

Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi. Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo