Novelas

A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 12/08/2019

“A Dona do Pedaço”: Confira, a seguir, o resumo do capítulo da novela das nove nesta segunda-feira, dia 12/08/2019.

Resumo do capítulo de 12/08/2019 de “A Dona do Pedaço”

Resumo: Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Eusébio afirma que Cornélia jamais encontrará sua herança. Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel para tentar reerguer a fábrica. Camilo confirma o álibi de Lucas e liberta o rapaz. Lucas lê a mensagem de Jardel sobre o relacionamento de Jô e Régis. Lyris consegue a guarda de Cássia. Antero alerta Amadeu sobre o incidente na fábrica de Maria. Lucas chantageia Jô. Beatriz conversa com Téo sobre Merlin. Téo pede ajuda a Rock para descobrir os segredos de Jô. Amadeu apoia Maria e os dois se beijam. Jô encontra com Lucas.

Fonte: TV Globo

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.