Televisão

Datena perde a paciência ao vivo na Band e faz ameaça: “Vou seguir meu caminho”

Jornalista ameaçou ir embora do programa

Datena perdeu a paciência com sua produção durante o “Brasil Urgente” da última sexta-feira (09). O jornalista reclamou da qualidade do áudio de uma entrevista e ameaçou deixar o jornalístico.

Ademais, Datena conversava com Leniel Borel, pai do menino Henry, supostamente assassinado pelo padrasto dele, Dr. Jairinho, juntamente com a mãe do garoto, Monique. Assim, no meio da entrevista, o sinal caiu e o jornalista se irritou. “Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, disparou o apresentador.

Então, a opção encontrada foi fazer a entrevista por ligação telefônica. Contudo, o áudio de baixa qualidade também não agradou Datena. “O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso… O som dele da pra ouvir? Sabe o que que é eu tenho? 50 anos profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, disse. Confira a fala do jornalista a partir do minuto 1h09′.

Datena indica seu voto para presidente em 2022

Datena abriu o jogo durante o “Brasil Urgente” da última quarta-feira (07) e disse em quem pretende votar para presidente nas próximas eleições, em 2022. Ademais, o assunto no programa eram erros e acertos de políticos na gestão durante a pandemia. Então, Datena citou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, como um exemplo positivo.

“Daqui a pouco eu vou falar com prefeito de Belo Horizonte, que, aliás, se ele fosse candidato a presidente da república, eu votava nele, que é um cara que macho. Falou o que tem que falar, não guarda a língua na boca não. Ele vai falar um monte de verdade que esses políticos tem que ouvir. Você entendeu? Esse é o grande detalhe”, disse o jornalista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.