Novelas

“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz se enfurece com Jô e dá surra na filha

No capítulo deste sábado (3) em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente irá descobrir os desvios de dinheiro de (Agatha Moreira) e irá dar uma lição na filha.

A boleira descobrirá o trambique depois que Márcio (Anderson Di Rizzi) desvenda a origem do dinheiro que a filha de Maria usa para comprar roupas novas.

“A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas, Maria da Paz. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão”, indicará o contador.

“Comissão… comissão de mim? Pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?”, perguntará Maria perplexa com a situação.

No mesmo momento, a empresária ligará para a filha e dirá para ela vir a seu encontro no mesmo momento, ou ela irá buscar Jô arrastada. Quando chegar na casa da mãe, ela perguntará qual é o problema: “Mãezinha, eu não entendi”.

A atitude deixará Maria da Paz ainda mais enfurecida, que dirá: “Mãezinha, para de me chamar de mãezinha”, e dará um tapa na cara de Jô.

A cena irá ao ar no capítulo de hoje de “A Dona do Pedaço”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo