Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz expulsa Fabiana e recupera sua fábrica

Em “A Dona do Pedaço” finalmente Maria da Paz dará a volta por cima. Isso porque a boleira conseguiu recuperar o documento que entrega novamente a Bolos da Paz em suas mãos.

Com a folha na mão e acompanhada de Amadeu, Maria foi pessoalmente expulsar Fabiana de sua empresa: “Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. Consequentemente, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, decreta Amadeu para Fabiana.

+A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 18/11/2019

Desolada, a ex-noviça terá que sair de vez da Bolos da Paz, e Maria retoma seu reinado. Com a ajuda de Agno, Maria e Fabiana tentam entrar em acordo. “Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa. Você pega toda essa bolada. Sai rica daqui. Mas a gente não entra com processo. Faz um reconhecimento em cartório, a fábrica volta a ser da Maria da Paz. Sem luta judicial”, explica o advogado.

Tentada em ficar milionária, Fabiana aceita o acordo, porém, assina os papéis sem ler e cai em uma cilada de Agno. O advogado de aproveita e deixa a megera sem um tostão, se vingando de tudo que ela fez.

Ademais, ele vai ao flat da megera e pede para que ela olhe sua conta. Confiante de estar rica, vê que seu saldo está praticamente zerado. Como ela reagirá a isso?

Tudo isso você confere no capítulo desta segunda (18) em “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.