Novelas

“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz expulsa Chiclete de casa e ele ameaça: “Vou matar a Josiane!”

Hoje (26) em “A Dona do Pedaço”, após descobrir que Chiclete (Sérgio Guizé) apareceu com uma arma na frente de Vivi (Paolla Oliveira), Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar irritada com o matador e vai o expulsar de casa.

Com a negativa de Chiclete após a boleira perguntar quem ele veio matar em São Paulo, a empresária vai tirar suas próprias conclusões: “Já respondeu sem responder. Cê é um justiceiro profissional. Como é que não me dei conta disso? Cê foi criado com meu pai, que era justiceiro, com o Adão, que é justiceiro. Mas quando veio com minha mãe… pensei que só tava querendo mudar de vida, sair de lá.”

E a situação piora quando Maria da Paz descobre que Evelina (Nivea Maria) sabia de toda a história. Então, ela deduz quem Chiclete veio matar: “Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você está namorando, que você vai matar?”.

Maria tenta convencer Chiclete em não cumprir a encomenda e pega todo o dinheiro que tem no cofre e entrega para o pistoleiro, falando que ele entregue tudo para o mandante do crime. Apesar disso, a boleira pede que ele saia de casa.

“Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. No quero mais você aqui.”, dirá a empresária.

Apesar disso, Chiclete quer cumprir a sua palavra e, saindo de casa com a sua mala, ele fala para Evelina: “Só avisa a Maria da Paz para não contar tudo para a Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane.”

Esta cena irá ao ar no capítulo de hoje em “A Dona do Pedaço”.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.