Novelas

“A Dona do Pedaço”: Lyriz descobre a verdade, faz escândalo na construtora e ameaça Agno

No capítulo de hoje em “A Dona do Pedaço”, Lyris (Deborah Evelyn) vai ir atrás de Agno (Malvino Salvador) na construtora após descobrir que seu marido sai com garotos de programa.

Depois de Agno pedir divórcio e oferecer apenas um salário mínimo de mesada, Lyris contratou um detetive e descobriu como seu marido se diverte fora de casa.

Com esta carta na manga, a mulher irá até a construtora e jogará as cartas na mesa: “Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que apesar de todas as minhas tentativas, não me queria. Demorou para separar porque queria diminuir minha parte na empresa. E também sair ganhando no divórcio”, dirá ela ao marido.

Agno não dará o braço a torcer e rebate a mulher, lembrando que ela o traiu com um entregador de bolos. Depois disso, Lyris indica o que quer com separação: “Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay”.

Apesar disso, Agno diz que não se preocupa com o que os outros possam pensar dele. Então, Lyris se descontrola e grita a todos da empresa o segredo: “Ah, é? Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay!”.

A confusão irá ao ar no capítulo de hoje de “A Dona do Pedaço”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.