Novelas

“A Dona do Pedaço”: Lyris fica furiosa com Agno e o tira do “armário”

Os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” prometem algumas revelações, como é o caso de Lyris (Deborah Evelyn), que vai descobrir que foi trocada por garotos de programa pelo marido, Agno (Malvino Salvador).

Antes disso, só existiam as desconfianças. E ela só vai descobrir após pedir um conselho para Amadeu (Marcos Palmeira), que pedirá para que ela contrate um advogado participar. Só que até então, ela acha que ele tem outra, só que o profissional fará fotos dele com garotos de programa.

Segundo informações do Notícias da TV, a ricaça vai ficar furiosa e completamente fora de si, e irá para o escritório do marido para fazer exigências para não colocar “a boca no trombone”.

A atitude de Lyris vai irritar Agno, que a chamará de chantagista, e com isso, a mulher vai começar a gritar para todo mundo ouvir sobre o que tinha descoberto. “Meu marido é gay. O Agno é gay”, dirá ela nos corredores da empresa, ficando bem claro o quanto ela ficou furiosa com tudo isso.

A novela “A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda à sábado, começando logo após o “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h20 (horário de Brasília).

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo