Novelas

“A Dona do Pedaço”: Josiane é desmascarada e apanha de Maria da Paz

Os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” prometem causar, e um dos momentos que prometem é o confronto de Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes).

Segundo informações do “Notícias da TV”, a mimada terá que superfaturar compras para repassar uma comissão para a filha da cliente, e a boleira vai descobrir tudo, e com tanta raiva acabará batendo no rosto da garota.

“Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo”, avisará a empresária à filha. “Me chama de Jô”, pedirá a golpista. “Eu te chamo como eu quero”, rebaterá a boleira. “Ai, mãezinha”, dirá a patricinha. “Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, gritará a personagem de Juliana Paes.

As cenas estão programadas para acontecer somente no dia 03 de agosto, um sábado. Deixando para a semana seguinte a sequência do que vai acontecer

A novela “A Dona do Pedaço” vai ao ar logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo