Novelas

“A Dona do Pedaço”: Jô é pega no flagra e tem mentira revelada

No capítulo desta quinta (01) de “A Dona do Pedaço”, Josiane será pega na mentira e terá um de seus trambiques revelados.

Márcio, (Anderson di Rizzi) contador de Maria da Paz (Juliana Paes) vai mais uma vez se preocupar com as finanças da chefe. No meio de uma conversa com ela, Jô (Agatha Moreira) chega da rua cheia de sacolas com roupas novas.

Preocupado, Márcio pergunta a Maria da Paz como é possível estar segurando os gastos da filha com ela comprando mais roupas: “Está segurando assim, com ela fazendo compras? Ou aumentou o limite do cartão de crédito da Jô?”.

Jô desconversa e diz que o dinheiro vem de permutas vindas das redes sociais, graças ao seu sucesso nas redes.

Porém, a mentira de Josiane vem a baixo quando Márcio parabeniza Kim (Mônica Iozzi) pelo sucesso da filha de Maria da Paz na internet. “Ela recebeu quilos de roupas de permuta. Até joias”, comenta o contador.

Então Kim desmente: “Não tá recebendo nada, não”, rebate a assessora. “Darling, a Jô ainda tá no começo do começo, vai demorar pra ganhar como você diz, quilos de roupa. Por enquanto tem que comprar”.

Márcio pergunta de onde Josiane tirou tanto dinheiro para comprar tanta roupa. Mal sabe ele que que a megera está desviando dinheiro da decoração da nova casa da mãe.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.